Roda de amigos: conversamos com Felipe Campos, Vince Pires e Leo Nunes sobre transição, apoio e muito mais!
Assista à roda de conversa dos amigos do Miguel, que também passaram pela transição, e entenda a importância de uma rede de apoio e representatividade durante a descoberta desse mundo de possibilidades.
O processo do autoconhecimento e da descoberta da transexualidade são únicos e individuais. Cada indivíduo experiência essa jornada de uma forma muito própria, mas isso não significa que as trocas não sejam essenciais durante o processo.
Na vida passamos por momentos de mudança e, quando se trata de uma transição, os amigos e outras pessoas que já passaram por isso se tornam uma rede de apoio e acolhimento fundamentais.
Reunimos Felipe Campos de 26 anos, Leo Nunes, 25 e Vince Pires de 24 anos, indicados pelo próprio Miguel, para contarem um pouco sobre seus processos, anseios e experiências.
Para eles a rede de apoio e, encontrar um referencial, foi de extrema importância. Além de amigos e família, eles encontraram um espaço de acolhimento nas redes sociais, onde puderam se empoderar e ter suas próprias vozes sendo quem são.
Confira a nossa roda de conversa e acompanhe eles nas redes sociais:
@camposfe_
@theycallmepires
@itsmeleo_n