0 %

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência possível. Ao navegar nosso site você concorda com o uso de cookies.

Eu concordo

Família e relacionamento: Como foi para João, o pai de Miguel?

Confira nosso bate-papo com o pai do Miguel e da Natália e embarque nessa narrativa de descoberta em família.

Vocês já devem ter visto as estrelas da nossa campanha por aqui: os irmãos gêmeos Miguel e Natália são os personagens da narrativa que a Balonè está contando durante essa ação e têm uma história de cumplicidade, descoberta e acolhimento para compartilhar.

E para conhecer um pouco mais sobre eles, a Balonè News decidiu conversar com seus pais, Cláudia Filpi e João Filpi, para conhecer mais a fundo suas relações com os filhos e, também, contar como foi o processo de transição do Miguel através de suas lentes.

João Filpi

O pai dos gêmeos conta que está vivendo uma experiência muito gostosa ultimamente tendo os filhos por perto. Enquanto a Natália é mais desassossegada, o Miguel é mais tranquilo, mas nem sempre foi assim. Dentre preocupações sobre questões de saúde, idade e sociedade, a transição aconteceu com o apoio de João e o relacionamento com o filho também mudou.

Descubra a jornada de cuidado, atenção e aceitação do pai das nossas estrelas da campanha Seja Quem Você é!

Compartilhar